Perto do fim da maratona beatlemaníaca no Bulevard São João, o baterista da banda Beatles 4Ever conversou com o G1 sobre os percalços vividos durante essas quase 24 horas de performance. Tudo começou às 18 de sábado (17) e termina às 18h deste domingo (18). “Com certeza faria de novo”, garante Ricardo Felício, o Ringo dos Beatles 4ever.
A banda aceitou o desafio de tocar todas as canções dos 16 discos já lançados pelos Beatles. Entre cada LP, eles tinham 30 minutos de descanso, mas os integrantes não conseguiram tirar sequer um cochilo, revelou a produtora Monika Cavalera.
“O grande problema é que a gente vai ficando sem voz para cantar. Até tive que proibir o John e o Paul de darem entrevistas. Se fosse só instrumental, poderíamos tocar até por mais tempo”, diz Felício.
Segundo Monika, essa foi a segunda maratona protagonizada pelo grupo cover. Em 2007, eles tocaram por 16 horas – sem pausas, como dessa vez – em um hotel em São Paulo. O feito anterior rendeu uma vaga no Guinness, disse ela. (Foto: Flávio Moraes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário