quinta-feira, 31 de março de 2011

Guinness: Parara Gay terá mascote em São Paulo

Em evento dirigido aos patrocinadores da Parada Gay, os organizadores anunciaram ao menos duas novidades para a edição de 2011, a 15ª. Ou seja, a Parada do Orgulho LGBT está debutando, literalmente. Por isso, na abertura da festa, os participantes serão convidados a dançar uma valsa, O Danúbio Azul, em plena Avenida Paulista em São Paulo (Brasil).
O objetivo é bater um novo recorde mundial e assim, mais uma vez, entrar para o Guiness. O maior baile de debutantes do mundo reuniu 15 mil casais, de acordo com o livro do recordes. A organização da Parada Gay quer superar esta marca.

E a edição deste ano contará com um mascote, um boneco totalmente branco, que virá acompanhado de sete canetas hidrográficas coloridas. Desta forma, quem adquirir um mascote poderá pintá-lo do jeito que bem entender, de acordo com a organização. A cantora Preta Gil, foi a escolhida para ser a rainha da XV Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, o lançamento oficial do evento, aconteceu na noite de quarta-feira (30), na Zona Oeste de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário