quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Guinness: maior número de pessoas jogando pião simultaneamente

Um grupo de 618 participantes estabeleceu na terça-feira (30) na Universidade Yeshiva, em Nova York (EUA), um novo recorde para o maior número de pessoas jogando pião simultaneamente.
A tentativa foi organizada por dois estudantes da universidade, segundo o jornal "New York Post".
A marca anterior era de 541 participantes.
O novo recorde ainda precisa ser ratificado pelo Guinness, destacou o G1.
A façanha humana incrivel foi registrada pelo repórter fotográfico V. Jane Windso - Yeshiva University da Agência de Noticias AP.

Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir