Depois de três semanas no segundo lugar, "Toy Story 3" retomou a primeira posição nas bilheterias fora da América do Norte durante esse final de semana, arrecadando 62 milhões de dólares.
A animação da Pixar já acumulou 351 milhões de dólares em 43 países, e foi impulsionada neste final de semana por estreias recordes na Grã-Bretanha e na Espanha. Na Grã-Bretanha, o filme arrecadou surpreendentes 30,6 milhões de dólares (inclusive em pré-estreias), a maior estreia na história para um filme de animação. Na Espanha, o lançamento arrecadou 7,9 milhões de dólares, também um recorde no mercado da animação.
A campeã da América do Norte "A Origem" encerrou em segundo lugar nas bilheterias internacionais, com 56,7 milhões de dólares arrecadados em 38 países; o total acumulado até agora é de 84 milhões de dólares.
O suspense de ficção científica atingiu o primeiro lugar das bilheterias no Japão (8,9 milhões de dólares), França (8,1 milhões de dólares), Rússia (6,75 milhões de dólares) e Austrália (6,4 milhões de dólares) em sua estreia, destacou o G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário