quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Antônio João (MS) chora morte de radialista


A cidade de Antônio João na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, chorou nessa manhã a morte do radialista Paulo Rodrigues. Ele foi vereador, presidente da Câmara e diretor da Rádio Novos Tempos FM 104,9 e são incontáveis os benefícios realizados pelo comunicador. Com vários filhos adotivos na cidade, Paulo Rodrigues conquistou grande audiência no rádio da fronteira, inclusive tendo apresentado programa na Super Rádio Fronteira 670 kHz de Ponta Porã.
Ele sofreu um acidente quando pilotava uma moto Titan de cor verde e colidiu contra um caminhão na esquina do CEIM Mundo Encantado em Antônio João na tarde de quinta (22), por volta das 13h20. Na hora do acidente populares chamaram pelo radialista, que ao se distrair chocou-se com o veiculo, um caminhão que esta a serviço de uma empresa de materiais para construção na cidade.
Em Antônio João o Dr. Paulo prestou os primeiros socorros no Hospital de Antônio João, devido a gravidade dos ferimentos, traumatismo craniano, três ossos da face e joelho quebrado o radialista foi transferido para Dourados. No Hospital douradense ele foi internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, quando foi mantido em coma induzido, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta (28).
O corpo do ex-vereador esta sendo velado por familiares e amigos na Câmara Municipal de Vereadores de Antônio João, e o prefeito Juneir Marques decretou luto oficial por três dias

Um comentário:

  1. nossa muito triste pelo o acontecido eu gostava muito dele ele era querido por todos de antonio joão morei ai em antonio joão deis de criança e sei que o povo desta cidade estão muitos triste sem ele principamente a radia ñ é mais a mesma desde que ele se foi meus pezames pra todos

    ResponderExcluir